quinta-feira, 9 de julho de 2009

Passeando

Nossa, qto tempo hein  ... minha agenda esta cheia ultimamente, meus ultimos dias por aqui, semana q vem estou indo pra minha nova familia ... minha host me perguntou como eu estava me sentindo, e a verdade e: neutra. Nunca fui de criar muita expectativa paras as coisas, entao estou sossegada. Vou sentir falta com certeza, meu bb esta lindo q so ele, e apesar da peraltice dos gemeos tbm vou sentir falta (acho rs) ... Dia 4 de July aqui se comemora a independencia dos USA foi bom, fomos pra Philadelphia ver o desfile (tipo 7 de setembro) fomos em uma galera de 7 pessoas, como esse povo e engracado viu rs rs: Aline, Cassel, Igor, Cica, Su, Chain e eu, depois do desfile: Feijoada uuuuuuuu haha tudo de bom. De sobremesa comi um pudim MARAVILHOSO!!! nao sei se pq faz tempo q nao como ou o q, mas q o danado estava bom, a isso estava . Bom Bye-bye Michael Jason ... minha irma me perguntou se a repercussao aqui foi grande, eu nao sei pq nao assisto tv, mas soube q estao faturando muitoooooooo dinheiro em cima disso, dai eu pensei: quem e rei nunca perde a majestade mesmo, pq esses ultimos anos dele vou te contar viu, ninguem merece, outra pessoa q disse bye-bye (essa e quentinha rsrs) foi aquele travesti do casoRonaldo lembra? q ele foi pego com um travesti e deu o maior rolo ... entao esse dai  ... (o q um site de fofoca nao faz hein meu povo hehehe). Bom esse fim de semana estou indo pra Washington DC, morar nos USA e nao conhecer la e o fim do mundo ne e eu ainda q moro a 1h30 de la!!! como estou partindo semana q vem amanha eu ganhei um jantar da host da Aline (olha como eu to fashion) entao vamos jantar fora amanha e na terca feira q vem, um jantar de despedida pra mim aqui em casa .. falando em despedida tenho q comecar a arrumar as malas pq se nao ja viu , as papeladas ja dei fim, agora falta o resto :( , vou ter q comprar outra mala com certeza ja q vim pra ca so com uma mala grande e uma mochila ... entao, minha proxima parada agora e California uuuuuuuuuuu, vou me aventurar por la, q Deus continue me abencoando.

Nenhum comentário: