sexta-feira, 24 de julho de 2009

Chegando na Califa

Bom, fiz uma longa viagem de Delaware ate pisar aqui na California. Eu nao sei como minha host achou uma passagem de aviao , ela pagou U$$ 153 dolares incluindo taxas!!! massss o azar foi meu q tive q fazer  duas, isso mesmo duas conexoes dentro dos US. Sai do aeroporto internacional de Philadephia e fui pra Florida (2 h e 15 min de voo), da Florida fui pro Colorado (se nao me engano umas 4 horas de voo), o voo do Colorado atrasou quase duas horas (dai ja pensei: ai meu Deus, o q e q aconteceu, esta atrasdo pq, dai pronto ne ...) bom, sai de la 8:00p.m. (o voo estava previsto pra partir as 6:20p.m.), fui para Sacramento, cheguei aqui acho q umas 9 horas mas detalhe, de Delaware pra ca tem fuso horario de 3 horas, ou seja, 9 horas aqui, mas meia noite em Delaware ... 12h de viagem!!!!!! Minha futura ex host foi me levar no aeroporto de Philly, fomos fazer o check in e pesar as malas ... detalhe agora temos q pagar pelas malas ... paguei 50 dolares de taxa das duas malas e poderia levar ate 50lbs cada uma, de 50 lbs ate 70 lbs, pagava mais 50 dolares, de 70 lbs ate 100 lbs (acho) pagava mais 100 dolares .. e adivinha o q aconteceu!!! minhas duas malas passaram de 70 lbs ... tudo bem q eu sabia q ia passar de 50 lbs, e ja contava em pagar mais 100 dolares, mas agora pagar mais 100 dolares cada uma??!! afff dai deu um aperto no coracao hein, quer dizer no bolso mas ainda bem q foi poucos lbs acho q uma foi 3 e a outra foi 2 sei la ... la vai eu tirar alguma coisa, ainda bem q minha futura ex host estava comigo, pq eu tirei algumas coisas pra ela me mandar por Fedex, 100 dolares por causa de 4 lbs ja e demais!!! bom tudo certinho com as malas vamo q vamo ... Chegando aqui, la estava minha host com as 5 crias e o microonibus kkkk, foi engracado ver tudo aquilo de crianca ...  Uma coisa ruim de comprar mala nova, e q ja na primeira viagem ela fica parecendo velha!!! pqp como elas ficam detonadas. Mas aqui estou eu, num calor q ninguemmmmmmmmmmm merece, fez 110 F ou quase 43 graus celsius aqui, nossa ja parei, ja tinha pego uma cor qdo fui pra Washington e andei como uma camela, agora um calor de 43 graus!!!! ja comprei um oculos de sol (incrivel os 2 q eu tinha eu sentei em cima arrumando as malas), vou comprar um super power mega blaster protetor solar, e ja comprei um hat ... nossa nao quero ficar mais preta nao kkkkk ja ta bom kkkk bjsssssssssssssssss aaa parabenizar meus primos Vivi e Anderson pelo bbzinho q vai chegar logo logo, eee a familia ta aumentando kkk

Um comentário:

Lu disse...

Ro eu me divirto com as suas aventuras bjs
Lu