segunda-feira, 29 de junho de 2009

BEYONCE!!!!!!!!!!!!!

Gente fui para o show da Beyonce!!!! foi em New York na Madison Square Garden ... foi tudoooooooooo de bom!!! Eu tinha uns dias pra tirar das minhas ferias ... no sabado fui para Baltimore e domingo junto com as meninas iamos para Philadelfia, mas nao deu ... :( como tinha disponivel domingo e segunda, resolvi ir pra New York domingo de manha pra ver o show da Beyonce a noite, dormir em New York e voltar na segunda ... entao ta. Comprei o convite pro show (nao vou falar o preco se nao minha mae me mata rsrs). Sai daqui no domingo de manha, cheguei la por volta do meio dia. Fiz plantao na entrada pra ver a Beyonce chegar  ... olha gente, fiquei la umas 2h e meia esperando (tinha mais um rapaz la) e vendo o povo trabalhar e talz, dai cansei, fui fazer o check in no hotel que fica a 5 min da Madison Square, dei um retoque na maquiagem (oiaa a menina) e voltei pra la, comecou a chover .. pronto ... dai tinha um grupo la tbm 3 meninas e um menino, eu como estava sem guarda chuva fui procurar um lugar pra ficar, mas com vista pra entrada ... pertinho dali, nao deu um minuto quem me chega!!! a danada ... eu sai correndo .. quase voando mas nao deu tempo ... q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa %$#@!*&, fiquei frustradisssssssssima, q saco ... beleza dai fui andar ali pelo centro de NY, voltei pro hotel e depois fui pra la .. estava sozinha, mas uma coisa eu digo: sozinha ou nao me diverti muito. Agora q sei como q e, se nao tenho companhia vou mesmo assim, tinha outras pessoas sozinhas la tbm q conversamos, onde fiquei no show eram  meninos dos dois lados  (passei bem hein kk), Foi muito bacana o show, eu fiquei perto do palco central (nao principal) e vi a Beyonce de pertinho, a nega e bonita hein gente ... cantei, gritei,fotografei, me esbaldei ... antes de ir embora quero ir novamente no show dela se tiver oportunidade. Alda mandei um e-mail pra sua filha (faz tempo hein, na mesma semana q vc me enviou o e-mail) e ela nao respondeu ... ta tudo bem com ela??? bjs







Nenhum comentário: