sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comentando meu 1 ano de USA

Bom, rapidamente q hj ja escrevi demais rs rs ... nao to completamente feliz, o US e um pais legal de se viver, tem suas qualidade e problemas e claro, mas qdo se tem saudade de muitas coisas fica complicado, pode ser pq terei q me habituar a muitas coisas tudo de novo, fazer novas amizades e etc ... eu sei q e uma fase, pq um dia vc esta bem e outro nem tanto, tem valido a pena pelo aprendizado da lingua inglesa, a oportunidade de viajar, de "brincar" de ser mae, de conhecer novas pessoas, mas sei la, qdo nao se tem planos de ficar por aqui, a unica coisa q vc pode fazer e esperar o tempo passar e fazer planos pra vida no Brazil ... tem um post q eu falei sobre um comentario de uma outra au pair q disse q ela estava vivendo uma vida q nao era dela, e eu discordei, mas hj, eu entendo perfeitamente o q ela quer dizer, e concordo em parte com q ela disse, e a vida ne ... hj penso muito na minha volta pra casa e desejo ansiosamente, amanha nao sei.

Nenhum comentário: