sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nova familia americana

Bom, minha nova familia americana e ... da California!!! uuuuuu desde q fiquei online conversei com algumas familias, nao atendi o telefone de outras, nao respondi ao e-mail de mais algumas. Isso pq nao rolou o interesse da minha parte e nem quis perder tempo em responder e tal. Com algumas q falei eles nao tinham visto q minha extensao era para 6 meses ... entao me ocorreu se as outras familias tbm nao tinham visto isso, opa fiquei preocupada ... mas efim, qdo essa da California me ligou, gostei pela localizacao  masssss como nada e de graca, de brinde: 5 criancas e uma single mom!!!! kkkk fala serio. Bom, nao tinha muita opcao, afinal de contas ja estavamos no comeco de julho (acho q dia 2) e tinha q fechar com alguma familia ja q meu programa terminava dia 14 e se nao me engano tinha ate dia 08 pra fechar com alguma familia ... estava falando com uma outra familia tbm q eram gemeas de 1 ano e meio q moravam no Alabama ... agora me fala se eu podia com o Alabama!! nada contra mas ... andava na rua e ria so de pensar eu morando la, logo, prefiro 5 cria na California do q 2 no Alabama rsrs. Mas assim, pra quem cuidava de 3, dois a mais faz pouca diferenca, levando em consideracao q os gemeos tem 10 anos e vao pra escola ate as 3:00p.m., o outro tem 4.5 de idade e tbm vai pra escola todos os dias ate as 1:00 p.m., o de 2 anos minha host me falou hj q ele vai pra escolinha 2 vezes por semana, e a de 8 meses vai ficar comigo o dia inteiro, fora as trocentas atividades q eles tem depois das aulas, entao ... ta valendo ... dirijo um micro onibus!!! kkk e isso ai, eles tem um microonibus aqui, kkk assim pra dirigir nao tem tanto problema, so quer ver pra estacionar o bicho, tive q "parkar" o danado ontem e confesso q duas vezes q eu tentei nao consegui, dei meia volta na quadra e tentei de novo, dai q deu certo ... ufa, mas o constrangedor e que todo mundo que esta perto fica olhando vc tentar estacionar tipo: aham quero ver se ela da conta de "parkear" esse microonibus ... vou postar a foto dele aqui pra vcs qdo esse computador estiver devidamente em bom funcionamento. Pra ajudar minha host mom e single mom e esta no ultimo ano de medicina!!!! meu schedule e uma loucura!!!

Nenhum comentário: