sexta-feira, 24 de julho de 2009

Washington, DC

Bom, meu ultimo fim de semana em Delaware eu fui visitar Washington, DC, iamos eu a Aline e a Carol, iamos no domingo bem cedinho e voltariamos no mesmo dia, so q nao deu pra Carol ir, e como iamos no carro dela ... nao deu :( ... mas o bom, e q nesse mesmo fim de semana os meus hosts iam pra la tbm ... eles iam no sabado e voltariam na segunda a tarde, como eu tinha a segunda feira livre pra resolver as ultimas coisas antes de viajar na quarta feira, nao podia nem de longe voltar com eles, e como e quase 100% certeza q nao voltarei pra aquelas bandas de novo, tive q gastar dinheiro com hotel e com transporte de volta no domingo, poderia nao ter ido pra Washington, mas vir para os EUA e nao conhecer Washington, California, Disney e New York pelo menos nao da ne rsrs, entao fui com os meus hosts no sabado e voltei de trem no domingo. Chegamos la por volta das 2h da tarde, ficamos em hotel diferentes (o meu mais acessivel pro meu bolso e claro) mas bem legalzinho e bem localizado ... no sabado mesmo fui para o Capitol, Biblioteca do Congresso (nao entrei pq ja estava fechada :( ... pra eu q sou bibliotecaria e um martirio), mas isso pq a tonta aqui pegou o metro para a direcao errada (ai q raiva!!) e fui q fui,  eu via q nao chegava e pelo mapa nao era tao longe ... direcao errada!! pronto so pra ajudar ne, e a biblioteca nao abre aos domingos ... bom andei naquelas redondezas. No domingo sai do hotel por volta das 12:00p.m. e fui andar pro outro lado, fui conhecer a Casa Branca, Lincoln Memorial, Korean War Veterans Memorial, DC War Memorial, Washington Monument, World War II Memorial, Smithsonian Air and Space Museum (nao coloquei masi links pq as paginas estavam em ingles, caso queiram saber mais google it por favor :)) ... se lembrar mais de uma coisa eu coloco ... andei igual a uma camela ... gente como andei, debaixo de um sol q nem te conto ... fiquei mais preta ainda kkkk. Impressoe sobre DC: adorei, a cidade e bem legal ... cheguei em Wilmington por volta das 8:00 p.m. e a Carol foi me buscar. Fim.

Nenhum comentário: