sábado, 30 de junho de 2012

Chegando em Vancouver ....


Dia 23/06/2012 ao meio dia e nem tinha começado a arrumar minha mala ainda!! Sou enrolada e não nego rsrs Mas na parte da manhã tive que fazer 2 coisas importantíssimas: comprar a passagem rodoviária de Campinas a Guarulhos e ver minha vózinha no hospital. É então, minha vó esta internada desde domingo passado, e como as visitas são na parte da tarde eu não consegui vê-la até então. Falei pra minha tia dar um jeito la, pq eu não ia ficar + 4 semanas sem ver minha vó. Se ela não conseguisse eu ia la e rodar a baiana kkkkk (quem lê pensa). Ela conseguiu e me ligou logo em seguida pra eu ir imediatamente pq quem me deixou entrar foi o guarda (ó o babado) e ele estava quase indo embora. Nossa não perdi tempo, voei literalmente pra la. No caminho pro hospital fui pensando em como minha tia conseguiu convence-lo já que a visita é super restrita e “apenas” no horário indicado, aposto que ela o subornou dizendo que faria uma feijoada dos deuses, que só ela sabe fazer ... realmente irresistível rsrs. Enfim, vi minha vó por 10 minutos J. Depois passei na rodoviária para comprar a passagem para o aeroporto de Guarulhos no horário das 16:15h. Vocês acreditam que não vende passagem para o aeroporto de Guarulhos pela internet!!!! Q arcaico! Cheguei em casa e comecei a arrumar a dita cuja da mala (claro que antes tive q checar e-mail, facebook e afins rs). Pega roupa daqui,  pega roupa dali, levo isso, levo aquilo  OMG! Pergunta se eu esqueci alguma coisa, então até agora dei falta do PerioGard ... :P . Quando estava quase terminando fui mostrar pra minha mamis por volta das 14:40h o dólar canadense e o cartão VTM em dólar canadense ... Qual foi a minha surpresa ... gente onde estava a senha do cartão! Do q me adiante ter o cartão, ter crédito nele se eu não consigo sacar pq não tenho a senha!! La vai eu procurar o papel aqui, procura o papel ali, e vai, e mexe e revira afff, entrei no site da Confidence para ver se conseguia acessar a senha, mas quem disse que a pergunta de acesso eu sabia responder!! A pergunta era: qual o nome de solteira da sua mãe? kkkkkkkkkkkkk to loka então :P  Nada de conseguir pelo nome de solteira de mamis, liguei no numero indicado e o atendente me informou q não era o nome completo e sim só o primeiro e o último. Aaaaaaaaa ta! Entrei novamente no site só q poderia tentar apenas mais tarde pq já tinha tentado 2 vezes e bloqueou o acesso L  ... paciência ... Não deu 5 min. e eu olhei em cima da mesinha do meu quarto, e o q estava la? Só respondo que se fosse uma cobra me mordia e que eu tenho a senha do cartão ... ô stress ... Cheguei em Guarulhos por volta das 18:00h (1h45 de busão q faz um tour por Campinas antes). Fui direto para a fila do check in me livrar da mala, e que fila hein affff quase 1h30! Conheci um companheiro de viagem e ficamos conversando da fila do check in até o aeroporto de Detroit. Foi um voo longo com certeza, ainda bem que não sentou do meu lado nem um tagarela, nem uma criança, nem um fedido ( de cc e nem de perfume rs) e nem um gordinho (nada contra os gordinhos gente pelo amor de Deus, mas as poltronas são bem estreitas e já viu né rs). Eu mesma queria ter comprado uma poltrona conforto que é maior mas a tapada aqui esqueceu, e o pior, sentei justo na poltrona do meio! A mobilidade é praticamente nula com pessoas de ambos os lados e ter q pedir licença pra sair, esticar a perna ou ir ao banheiro  ... Continuando sem mais reclamações, algo q é bem engraçado é qdo a gente dorme, melhor dizendo qdo reparamos os outros dormindo, não tem jeito: bonito ou feio, pobre ou rico, chato ou legal, branco ou negro, intelectual ou sem instrução ... todo mundo paga mico: abre a boca, baba, ronca, faz careta, bate a cabeça rsrs esse voo foi engraçado.

Cheguei em Detroit e meu companheiro de prosa foi para um lado e eu fui para o outro, mas logo encontrei um substituto rsrs um senhorzinho muito engraçado. Esperei no Metro Airport in Detroit por quase 3 horas e “rumei” para St Paul Airport in Minneapolis. O voo é de quase duas horas e aproveitei para escrever esse post. Chegarei em Minneapolis e repousarei minha beleza em mais 5 horas de espera para depois embarcar para meu destino final (finally!!) Vancouver.

Cheguei aqui em Minneapolis e fui direto para o Mall of América (já falei dele em outro post). Ai já viu né ... as lojas que adoro (não necessariamente compro) estavam lá ai ai, ser mulher não é fácil viu. Mas ainda bem que eu estava com a minha mochila e estava pesada pra caramba, não andei muito no mall e voltei para o aeroporto. Almocei no Burger King (hummmm delícia! como esses lanches aqui são saborosos), como sanduíche de bagel, aaaaa falando em comer, como é caro as coisas no aeroporto de Guarulhos! É uma falta de respeito os valores que eles praticam em relação a alimentação lá. Eu comprei: 1 coca, 1 ruffles e 1 empada de palmito = nada menos que R$ 19,00!!! É um roubo ou não! 

Nenhum comentário: