sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chegando na homestay ...


Cheguei no aeroporto de Vancouver e peguei um táxi ate o endereço de minha homestay. Na agencia de intercâmbio vc tem a opção de comprar o traslado que custa C$ 100,00. Fuçando na internet li alguma coisa sobre as tarifas dos táxis e que o translado não valia a pena. Então arrisquei e peguei um táxi, sorte a minha que paguei C$ 41,00! Uma economia de 50% (9 dólares para o taxista). Eu não enviei nenhum e-mail ou telefonei pra hostfamily por que não estava a fim, simples assim. E qual foi a surpresa da Mrs. Teresa ao abrir a porta e me ver de mala e cuia em sua porta???? Hi, Can I help you? rsrs eu disse q tinha comprado a homestay na casa dela kkkkk ela quase teve um treco pq ela não estava me esperando!!! Ela estava me esperando para o mês que vem!!! Sorte a minha (e a dela convenhamos) que o outro estudante que estava aqui saiu na sexta-feira. Ela tem espaço para dois estudantes na casa, que esta localizado no basement. Aqui são 2 quartos, 1 banheiro, 1 cozinha e 1 sala de star completamente independente da casa deles que é na parte de cima. Temos a porta independente tbm, logo saímos e entramos e ninguém viu e ninguém vê ... Tem uma outra estudante aqui e ela é brasileira tbm. Ela me ajudou com algumas dicas da cidade como por exemplo o bus para chegar em Downtown Vancouver e voltar pra casa ... que no fim da história virou novela mexicana. Eu muito linda e muito bela saí de “rolê” com as meninas depois dos testes da escola. Andamos um pouco pelo centro e entramos no Pacific Centre Mall. Depois ao nos despedirmos pergunta se eu lembrava por onde tinha entrado (o mall tem várias saídas para várias ruas). Saí por uma e fui, andei, andei, andei, andei, andei, dai perguntei para uma criatura de alma caridosa como fazia pra pegar o ônibus tal e ela não sabia, só sabia que eu tinha q ir em tal direção ... e eu fui e ... andei, andei, andei, andei, andei, andei tudo de volta. Perguntei então ao motorista de um bus estacionado e ele me deu uma “carona” até perto do ponto do ônibus q precisava pegar. Ufa q alivio ... o bus já estava vindo e eu embarquei. Fui q fui até chegar no ponto final kkkkkkkkkkkkk gente q ponto final! Eu tinha q descer no meio do caminho e o motorista falou: “You took the wrong way” = vc pegou o caminho errado putzzzz. Desci do busão e peguei o outro da frente e que depois de quase 1h30 desci no ponto perto da minha homestay. Moral da história: andei como uma camêla veia affff rs

Nenhum comentário: