segunda-feira, 25 de junho de 2012

Planejando minhas férias 2012 parte 2: passagem aérea, a saga

Bom, fechei com a escola Inlingua em Vancouver o curso de inglês. Já estou vendo outros detalhes da viagem como a passagem aérea. Estava monitorando as passagens aéreas desde o dia em que fechei contrato com a agência de intercâmbio. No site do IE consta alguns valores para vc se basear, e a passagem aérea para o Canadá estava em torno de R$2.500,00 round trip. Bom, até que é um valor razoável. Pesquisava bastante no site da Decolar e do Submarino viagens. Outra coisa que da pra fazer tbm é ver os valores nestes sites, e entrar no site da companhia aérea para ver se as passagens para aquele voo sai mais em conta. Enfim, no site do Submarino as passagens no fim do ano de 2011 estava em torno de R$2.600,00 (incluído a taxa de embarque e R$70,00 de não sei lá o q). Realmente este site era minha opção e pretendia comprar por ele, pois a variação de valores de um site para o outro não era muito, a vantagem era que vc podia e pode parcelar em até 10x sem juros!!! e na Decolar somente em até 5x. Virou o ano e as passagens chegaram a custar quase R$3.500,00!!!! sem a taxa de embarque e sem os 70 de não sei la o q!!! gente qdo vi aquilo ... pronto hahaha agora tô lascada né. Eu queria comprar a passagem aérea o mais rápido possível pq qto mais perto da viagem mais caro, e julho no Canadá é alta temporada ... logo, mais caro ainda. Conversei então com um colega de  trabalho, cujo a esposa trabalha em uma CVC. Ela encontrou  preços mais acessíveis do q os R$3.500,00 ... a passagem + taxa de embarque + taxa CVC = R$ 2783,00. Parcelado em 10x no BOLETO BANCÁRIO kkkkk great! Comprei as passagens em Janeiro. Achei o preço bem interessante e não muito fora do q eu imaginava. Mas tbm vai vendo: voando Delta com 2 stop nos USA: São Paulo - Detroit / Detroit - Minneapolis / Minneapolis - Vancouver. Chegarei lá um farrapo  rsrs ... mas tudo bem. Porém, de nada me adianta ter a passagem aérea se não tenho ... O VISTO ...

Nenhum comentário: