sábado, 13 de junho de 2009

Festival Italiano

Bom, ontem fui com a Aline num ferstival italiano e foi bem bacana, me lembrei das quermeses q tem por ai nas comunidades ... muita gente, muita comida, muita musica adorei ... e claro para nao passar em branco "ganhamos" as nossas pizza slice ... foi assim ... pedimos 2 pedacos de pizza (custava U$2,00 cada um) dei 5 dolares pra mulher, dai ela falando la com a outra me voltou os mesmos 5 dolares e mais umas moedinhas hehehe eu olhei, a Aline olhou e desculpe gente o dim voltou pra minha bolsa de novo ... olha q feioooooooooooooooo ... mas isso so aconteceu pq eu tinha 25 dolares e meu cartao, e a Aline loka varrida esqueceu de tirar dinheiro, dai pagamos 8 de estacionamento e 10 de entrada, dai sobrou 7 dolares, ficar sem comer nada nao rola ne, compramos a pizza e aconteceu isso, sorry, mas ainda tomamos um refrigerante com o "troco da moca" rs rs ai confessei rs rs ... minha host ta no Brazil!!!!!!!!!!! eita coisa boa, as vezes olho pro meu bb e fico com uma do, pq assim e mae ne gente e ele tao pequenininho, tao fofinho ... esses dias fui acorda-lo e ele acordou falando mommy, mommy ... ai cortou meu coracao :( ... e as familias ... ai apareceram mais 2, uma de Tenafly, NJ, 20 minutos de NY com 4 craincas!!!!!!!!! 11,8,6 e 2 anos de idade ... familia de judeus arrr a host me ligou ontem (bem na hora q eu estava no festival) e eu nao atendi ne ... dai qdo vi hj por volta do meio dia meu profile ela tinha me desmarcado (ainda bem pq eu nao queria nao), e a outra e de Shawnee, PA uma menina de 2 anos e ela ta gravida do 2 ... num sei se quero tbm nao ... e uma area meio isolada .. ai ai mas vamos ver ne, nao posso escolher muito tbm ne .. vamos ver o q acontece ... bom bjs bjs e eu vou jantar na casa da Carol agora fui ...

Nenhum comentário: