quinta-feira, 11 de junho de 2009

To por aqui ...

To por aqui ainda ... deixa eu atualizar entao ne ... sabado passado minha vozinha completou 80 anos de vida, e laia hein, e muito anos rsrs e com certerza comemoraram em grande estilo: dois dias de festa numa chacara, so faltou eu :( mas muita saude e paz pra minha vozinha e nao vejo a hora de poder abraca-la novamente ... por aqui tudo bem, ja estou online em busca de uma nova familia, essa semana apareceu uma q o pai e indiano, a mae da Republica Checa (nao sei se e assim q se escreve) e o filho nasceu aqui, nussa eita q saladao de frutas kkkk apesar de ter 1 bb so nao me interessei, primeiro pq tem muita coisa q "nao pode" e o tempo q ela quer (1 ano) eu nao vou ficar, entao ja viu  ... minha host esta no Brazil, e minha gente, ela la e eu aqui rsrs ela foi para um congresso no RJ e volta so na proxima 5 feira, e quem acha q eu to trabalhando igual a uma louca se engana, to ate trabalhando menos, a mae do meu host veio ajudar a cuidar das crias ... falando do meu bb q esta lindoooooooooooooooooooooooooo, ontem nao e q o menino ficou com a perna gorda q ele tem (so ele quer ter perna ne) ficou presa no berco!! sabe os vaozinho do berco, entao, e olha q foi dificil de tirar viu, estava sozinha em casa e ja estava pensando em ligar pro 911 rs rs e serio, ficou super vermelho, dai qdo foi hj de manha escuto ele chorando, depois meu host me falou q a perna dele ficou presa de novo ... eita vamos trocar de berco minha gente ... amanha vou para uma festa italiana opaaaaaaaaaaaaa, e no sabado para um churras brasileiro eeeeeeeeeeeeee alegria geral bjs bjs

Nenhum comentário: