domingo, 30 de novembro de 2008

Hi

Oi gente belezinha? entao por aqui ta tudo bem tbm, um friozinho danado rsrs tive ate q comprar cachicol!!! 'e pq nao usava no Brasil e agora ja tenho 5! ... nao fiz ainda o road test da minha habilitacao (ai isso ja esta me stressando!! q demora!!) isso pq nevou ... 'e gente nevou kkkk vi neve pela primeira vez. Estava eu la linda maravilhosa dormindo no meu quarto e escuto uma batida na porta, dai ja viu ne logo pensei "putz perdi hora, mas nao nao trabalho de manha hj, nuss minha host trocou o schedule e esqueceu de me falar?" (e engracado como pensamos tantas coisas em menos de meio segundo). Olhei pro relogio 7:38 a.m. (bom pelo menos se for pra trabalhar nao to atrasada pois comeco as 8:00 a.m.) Dai meu menino: Rosana Rosana ta nevando!!! e eu $%#@!&¨ kkkkk tudo bem ne ja q acordei fui ver a cuja da neve ... nevou por dois dias, nao o tempo todo mas enfim ... agora se nevou imagina o friozinho q estava ... falando em friozinho vira e mexe vejo um(a) alienigena por ai: chinelo, camiseta qdo nao de cabelo molhado tbm (putz esse povo e pirado) ... pirada mesmo quase eu fiquei essa semana ... fui colocar meu bb pro nap, liguei o aquecedor, fechei as janelas, coloquei no berco e sai, qdo estava quase fechando a porta vejo um vulto ... gente do ceu como falei antes vc pensa um zilhoes de coisas em meio segundo 'o meu pensamento : " o q foi isso!! sera q meu baby deu uma voadora e saiu do berco (isso pq ele tem 11 meses), ai ai ai %$#@!& se for coisa da minha cabeca volto pro Brasil ja ('o eu propcurando motivo rsrs) nao nao peco rematch rsrs, abro ou nao a porta de novo?" dai qdo coloquei a mao na macaneta pq a porta estava entreaberta vejo uma cabeleira loira!!!!!! gente eu fui sentando assim bem devagar sabe, minhas pernas nao aguentou rsrs dai a porta abriu e quem eu vejo!!! xaram um dos gemeos!!! %¨$#@!* ... Dai eu dei piti ne : "O que e que vc esta fazendo ai menino? e hora de nap time vai ja para seu quart e fique la ate as 3:00 p.m, e nunca mais faca isso de novo vc me entendeu? " e sei la mais o q eu falei, so sei q quase tive um ataque do coracao, coisas do alem nao e comigo nao rsrs to fora. O Thanksgivin aqui foi sussa, fomos jantar na casa de uma familia amiga dos meus host, tinha turkey hummm delicia (aqui em casa e muito dificil ter carne, logo me esbaldei), falando em esbaldar preciso parar com isso pq senao voltarei irreconhecivel pro Brasil, as gordurinhas ja querem saltar pro lado de fora das calcas (vixi rsrs) ...  na sexta feira fui para o Black friday (onde tem muitassssssssss promocoes) tipo assim fui no mall so por ir mesmo pq to sem grana ... o mall estava cheio e tinha umas promocoes bem legais, assim... eu vi so as de roupas rsrs nao vi a parte de eletronicos. Bom e isso vou me preparar pq hj tem jantar brasileiro again , costela assada uuuuuuuuuuu rsrs ... um alo pra galera do grupo de jovens JUTEC pela noite de Louvor na comunidade SFA e um alo pra vc Vi Poncano q esta vindo pra ca na proxima semana! Welcome to Newark!!!!!! :)



2 comentários:

Unknown disse...

Oie ^^

hahahaaa

ótima história!

rachei

Bia disse...

HAHAHAHuhauashasápapskakpaskp´
muito, muito engraçado.

Ah! to cozinhando por sobrevivência própria, pra poder preparar oq que eu gosto no U.S e pq ei gosto tbm.
bjo