domingo, 9 de novembro de 2008

Halloween

O halloween aqui foi bem legal ... muito engracado ... eu mesma inventei minha fantasia e fiz o maior sucesso (me fantasiei de tabuleiro de jogo de dama) fiquei linda kkkkk alias mais linda ne :), bom, no sabado de halloween estava uma chuva, mas uma chuva q ninguem merece ... choveu ate umas 8 p.m. depois parou (ufa ... ainda bem) a Aline passou aqui em casa, depois passamos na casa da Carol, depois fomos na casa da Raquel (a Marcela e a Lia ja estavam la), e partimos pra Wilmington. La resolvemos q ficariamos na Loop ... ficamos quase 1h na fila, mas foi uma hora de muitas gargalhadas, o pessoal tem uma imaginacao muito fertil pra fantasia, nem me fale eita povo loko kkkkkk, depois ja dentro da boate nos acabamos de tanto dancar e confesso q adorei o halloween, me diverti demais ... na hora de voltar pra casa, pelo menos eu passei o maior medo ... pq no caminho tinha um nevoeiro danado, gente o q era aquilo!!! nao dava pra ver quase nada!!! todo mundo em alerta no carro (todo mundo virgula, pq algumas meninas ja estavam pra la de Bagda), mas enfim, todas sa e salvas em casa  ... depois no dia de halloween mesmo tem o trick or treat (algo como doce ou travessura) as criancas se fantasiam e passam de casa em casa pedindo doces, chocolates, balas etc ... tem o desfile tbm, varias instituicoes desfilam fantasiados nessa epoca pela rua principal da cidade ....





















Um comentário:

Bia disse...

oe foto d vcfantasiada de taboleiro de dama.
Fiquei curiosa hahahah bjocas