domingo, 9 de novembro de 2008

Encontro com brasileiros

Teve tbm o encontro com brasileiros!!! fizemos uma reuniaozinha (umas 25 pessoas), um jantar brasileiro  com musica ao vivo e tudo!!! tem um cantor baiano q esta passando uma temporada aqui, entao ele tocou violao no jantar!!! ummm tudo de bom kkk detalhe gente, a nossa comida foi feijoada (uuuuuuuuuu delicia!!!) e eu fiquei responsavel de comprar a couve ... adivinha o q eu comprei no lugar!!! repolho!!!! olha o mico kkkkk mas a culpa nao foi so minha, no mercado eu perguntei pra uma mulher (ja q eu nao estava achando a dita cuja da couve) e ela me mostrou repolho!!! dai sei la o q eu estava pensando e comprei o repolho rs, depois qdo fui ajudar as meninas a terminar de preparar as coisas elas me falaram "aaa vc comprou repolho tbm???" e eu "repolho??? nao eu comprei couve!!!!" dai vcs ja viram q fui zuada a noite inteira ne, mas tudo bem o repolho ficou uma delicia e o povo gostou (nao fui eu q preparei ta rsrs), entao fotinhos pra vcs da apresentacao do Dao e do brazilian dinner :)

















Um comentário:

Bia disse...

Hehehe q delícia, música ao vivo!
Repolho no lugar de couve!? hauhuasuasashhsuasua