sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rehoboth beach

Entao ne... em plena terca - feira a Aline me liga me chamando pra ir pra praia ... praia? mas e claro nao precisa nem me perguntar duas vezes! rs ... fomos em 3: Aline, Andreia e eu ... saimos daqui umas 6:30p.m. + ou - e chegamos la umas 7:50p.m. ... ficamos numa casa linda e enormeeeeeeee, um dos banheiros era da Penolope charmosa tudo rosa!!! dai ja viu ne tive q tirar fotenhos rs rs ... a noite la e uma delicia, agora periodo de ferias tinha muitaaaaaa gente ... muitas coisas pra fazer, muitos lugares pra comprar ... so nao encontramos uma baladinha light rs  ... na quarta fomos pra praia mesmo eeeeeeee q vento frio!! q agua gelada!! nusss molhei so a unha do dedao e ja estava bom demais kkkkkkkk fomos tbm aos outlet ... e foi muito engracado pq jamais na minha vida eu pensei q fosse entrar na Calvin Klein, na Guess, na Gap e na Levi's de chinelo havaiana e toda largada!!!! imaginem!!! mas normal ... todo mundo estava no mesmo estilo q eu entao sem stress ..., muito bom o lugar, a localizacao e talz ... pra quem quer comprar e comer foi para o lugar certo ... batemos perna o dia inteiro e depois voltamos pra casa ... e isso ai ... ate o Brazilian Day :)

Nenhum comentário: