domingo, 17 de agosto de 2008

John Mackenzie????

Entao ... ontem (16/8) o tel aqui de casa tocou ... como o meu "ingrrrrres" nao esta dos melhores eu nao atendo o telefone ... a nao ser q ja conheca o numero e sei quem e ... so q ontem eu atendi e nao era gente conhecida minha nao iiiiiiii era uma mensagem eletronica de um dos canditados a senador do estado de DE .. blz nao entendi muita coisa ... hj (17/8) eu aqui com meu Driver License manual, e a campainha toca ... fui atender e dei de cara com quem? John Mackenzie .... o canditado ao senado do estado putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, o cara na minha porta kkkkkkkkkkkkk obvio q logo de cara eu nao sabia quem era ele ... ele se apresentou tudo e eu ja fui dizendo: sorry, I don't speak english ... rs rs very well rs rs me disse umas coisas la da eleicao e talz nem 2 minutos e foi embora ... gente ... mas q democrata bonitaooooooooooooooooooo too much kkkk rs rs rs ... falarei com certeza pros meus hosts votarem nele rs rs bom e isso kkk deixa eu me concentrar de novo no meu manual ai ai

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola irmazinha, vc esta podendo em!!!! acontecem coisas em nossas vidas que nunca imaginamos que irá acontecer, vc deu de cara com John!!!! e melhor trocou algumas palavras. Quem pode pode.
Saudades.
Rô e D

Bia disse...

oi!!! noosa!! eu dou uma simidinha do aupair world e tudo isso jah aconteceu hshs ^^
to bege.
Oláááá hahah vc jah ath aí na terra do Tio Sam!!! uhuuu!!!!
Partciape da:
Você foi uma das 10 selecionadas por mim,e estou INTIMANDO você a fazer uma lista das 10 coisas que você quer fazer na vida.
Dá uma passadinha no meu blog que eu postei as regras do Jogo e como você tem que proceder okay?!
Logo mais volto aqui pra ver sua lista!

Bjão