segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Balada cowntry??

yesssssssssssss kkkkkkkkkkk balada cowntry ... a mulherada danca pra caramba, voltarei para o Brasil arrasando neste estilo rsrs muito legal so q detalhe ... as baladas aqui terminam as 2 a.m. ... sem choro ... valeu a pena com certeza ... Ja estou de ferias acredita? entao minha family foi viajar e eu fiquei, encontro com eles daqui a duas semanas em Maine ... ai minha host falou pra eu estudar o manual para motoristas aqui do estado (sim sim alem da carteira internacional, preciso tirar a carteira do estado tbm...) abri o manual q ela me enviou por e-mail ... 124 pgs!!!!!! tudo in English!!!! vixi buaaaaaaaa num quero nao rsrs, passado esse susto inicial (ninguem merece  isso e praticamente um livro!!!) fui pra cozinha tipo: vou fazer meu primeiro arroz com feijao iupiiiiiii, blz aqui tinha arroz marrom e feijao em lata, temperei o arroz e talz ... quem disse q o arroz amolecia? pus agua e nada ... e eu caramba vamos arrozinho to te esperando e nada ... gente arroz marron aqui e duro ... ele nao amolece (buaaaaaaaaaaa) ainda bem q fiz pouco ... nao comi nao ... e quem disse tbm q eu consegui abrir a lata de feijao kkkkkkkkkkkkkkkkk tentei, o abridor aqui e muito estranho e eu nao consegui ... my brazilian food nao saiu (olha o mico) mas ainda bem q eu estava sozinha derrrrrrrrrrrrrrr eeeee papi ... FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!!, to sabendo q ai em casa rolou o maior churras ... qdo eu voltar quero 3 finais de semanas seguidos de festa ... o 1 um big churrasco ... o 2 uma super feijoada ... e o 3 tutu de feijao da tia Toninha uuuuuuuuuuuu delicia kkkkkkk qualquer coisa podemos mudar a ordem ok? bejo-bejo

Nenhum comentário: