quinta-feira, 14 de agosto de 2008

1 mes de US!!!!!!!!!!!

Ja faz um mes q sai do Brasil ... como passa rapido ... 1 mes sem ver minha maezinha (buaaaaaaaaa) familia e amigos obvio, um mes q aprendi ( e ainda estou aprendendo) a viver uma outra cultura, com pessoas diferentes sob o mesmo teto ... e um periodo de pura reflexao, mas q nao se chega a nenhuma conclusao rs rs leio em alguns blogs sobre "viver uma vida q nao e sua, dirigir um carro q nao e seu, morar em uma casa q nao e sua" antes de vir nao concordava e continuo nao concordando ... essa vida e sua sim!!! q historia e essa q nada e seu so pq esta em outro pais? as coisas materiais pode ate nao ser sua ... mas e sua vida sim!!! foi vc q escolheu estar nessa situacao temporariamente!!! e e essa minha vida agora e vai muito bem obrigada ... aqui tudo depende de vc, da sua capacidade de se adaptar e de fazer desse 1 ano, um ano inesquecivel ... nao conheco ainda muita gente aqui mas to gostando muito, aqui e bem diferente do Brasil ... e super tranquilo, no Brasil jamais dormiria sozinha em casa ... amanha faz uma semana q estou sozinha nessa casa enormeeeee, minha family esta viajando ... mas ... e dai? sem preocupacao ... ficar 15 dias convivendo apenas com a familia esta bom ... depois disso e suicidio rsrs amizade e muito importante aqui principalmente com alguem q fale o mesmo idioma q o seu, vc nao esta em uma camisa de forca q v nao possa falar portugues, muito pelo contrario ... faz bem pra saude na dose certa ... Para comemorar um mes fui ao shopping ontem e comprei Victoria Secrets kkkk pra variar super barato ... 3 cremes diferentes da colecao Beauty Rush por U$ 25,00, comprei minha camera fotografica digital e um tenis (esbanjei ne ooooooo delicia rs), agora estou me preparando para a minha primeira viagem ... vou para Maine, Portland e ficarei 1 semana la ... na segunda feira dia 11/8 participei da minha primeira reuniao com o cluster da APC aqui em Newark ... como sempre muitas brasieliras, estavamos em 6 eu acho kkkk contra 2 mexicanas, 1 da Turquia e 1 acho da Coreia ... valeu meninas foi muito bom conhecer vc  ... Brazilian Day dia 31/08 aqui vou eu iupiiiiiiiiiiiiiiiii NY me aguarde, ja to entrando no clima ... vcs ouviram minhas musicas do blog q lindas ... super fofas ne rs rs fui gente vou estudar pra tirar minha driver license aqui do estado ... bejo-bejo

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha irmã, quase choro com essas palavras em memoria ao seu 1 mes de states. Mas tenha certeza, é um momento da sua vida, que vejo estar tirando de letra. Com toda certeza o bem mais precioso que temos é nossa vida e que tipo de pessoa somos. E mais importante que algo material é deixar um pouco de nos nas pessoas (no bom sentido) ser lembrada com carinho e admiração pq não !!!!!