sexta-feira, 13 de junho de 2008

Passaporte

Fui entregar os documentos de solicitação de passaporte na Polícia Federal de Campinas, dica: cheguem cedo!!! não contem com a sorte não viu, tem gente q chega lá 5:00 da matina e eles distribuem senha após as 8:00h 150 senhas por dia ... isso quer dizer: se vc ficar dormindo vai dançar. Hj cheguei lá as 6:30h por incentivo da minha prima pq eu queria ir mais cedo tipo 5:30, gente q fila enormeeeeeeeee!!! q trash, qdo deu o horário a fila começou a andar, quando cheguei perto do guarda que distribuia as senhas, uma mulher q estava na minha frente anunciou: nossa n° 148, daí eu pensei: nossa ¨%$#@ ...  mas ainda bem q neste dia eles distribuiram 188 senhas eu fui a de n° 159!! meu se eu não conseguisse ia detonar minha maior incentivadora em ir + tarde: Naiane. Eu tive sorte, então, madruga hein ... tem um tiozinho lá super simpático que aluga  banquinhos. Agora é esperar ... ah pra quem não sabe em papelaria não vende mais o GRU (Guia de Recolhimento da União) só no site

Nenhum comentário: