sexta-feira, 13 de junho de 2008

Início

Oi gente bom dia ... a partir de hj conto aqui passo a passo da minha decisão em me tornar uma au pair nos Estados Unidos a partir de julho/2008 ... apesar de tudo tô apreensiva, tô pensativa, em outras palavras tô com medo, medo do novo, dos desafios mas enfim, a vida é assim ... o tempo nos indica o caminho a seguir de acordo com nossas experiências, e minhas experiências quer porque quer me levar pro exterior rs ê laia hein ... gostaria muito de poder ir para outro destino tipo: Nova Zelândia, Canadá ... massssss querer não é poder. Digo para mim mesma e minha família que o inglês é essencial nos dias de hj, logo o intercâmbio é um ótimo meio para adquirir fluência. Mass eu sei q não é verdade :), tô cansada da minha rotina e quero muito fazer algo diferente, dar um giro de 360 graus entende? Dia 16/01 fiz minha inscrição na STB Calamares em Campinas com a Miriam que é uma graça de pessoa, super iluminada ... agora estou preenchendo meu dossiê (q chato ) nossa ta sofrido esse application ( liga não sou reclamona mesmo rsrs ta tranquilo). Essa semana tiro meu passaporte pq na próxima semana é carnaval e ai já viu né... falando em carnaval, bem bacana o de Campinas o ano passado espero que este ano seja tudo de bom tbm eheheheheheh já que não posso gastar né (outra coisa sofrida , kd minhas sandálias? minhas calças? meus brincos? buáááá estão na loja ...ê laia).

Nenhum comentário: