segunda-feira, 23 de junho de 2008

Família de Delaware

A família de DE entrou em contato comigo em uma terça-feira a tarde ... conversei com a host uns 30 minutos mais ou menos ... gostei muito dela, era bem simpática sabe ... no primeiro e-mail q ela me mandou antes da ligação já mandou fotinhos das kids e tudo mais ... super legal ... me enrolei pra falar algumas coisas e no final ela me disse q entendia português!!!! ela morou no Brasil por 1 anos (ela é professora da história da américa latina) rsrs mas q ela não podia falar em português comigo ... tudo bem então né, daí combinamos de nos falar na quinta-feira pq o marido dela tbm queria falar comigo... falei com ele neste dia tbm mas bem pouquinho ... só q no mesmo dia a noite ela me enviou um e-mail dizendo se podíamos conversar na quarta e não na quinta-feira pq eles tinham gostado muito de mim e eu podia fechar com outra família neste intervalo ... então tá  fiquei super contente pelo interesse deles ... nos falamos na quarta-feira a tarde e fechamos neste dia mesmo!!! acho q fiz uma excelente escolha, a host é muito atenciosa, simpática .... parece ser muito gente boa ... e as kids!!! são lindos de viver!!!!!!!!!!!!!!! gêmeos de 4 anos e um fofucho de 7 meses todos homenzinhos de olhos incrivelmente azuis!  Achei super legal a host falar e entender português ... afinal de contas não há grandes possibilidades de não nos entendermos, e melhor falar com uma americana q entende português do q falar com brasileiros q não falam muito bem o inglês, particularmente, acho q vai ser muito valioso esse aprendizado.

Nenhum comentário: