sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Deixa eu falar rs rs

Gente essa nao podia deixar de contar ... kkkkkkkkk muito engracado ... estavamos jantando dai meu host olha pela janela e fala "My Godness ashdfnquhrfqhfjhu" dai minha host levanta e fala "kajfkjhqiaohfahfujahgf" (mal entendo qdo eles falam devagar imagine rapido!!!) dai os gemeos levantaram pra ver e eu fui tbm ne rs rs, eles falando e eu olhando pra tudo qto e canto e nao via nada ... olhei no vizinho da frente, vidro quebrado e nada! do q eles estavam falando?? bom blz daqui 5 min. vejo meu host ao telefone e depois falando o endereco de casa ... daqui 5 minutos chega um carro de policia (o policial muito bonito por sinal rs rs) (minha casa fica de esquina) dai foram pra esquina ver oq? a cerca!!!! gente alguem quebrou a cerca (so vi pq colocaram a mao e talz) provavelmente de madrugada e eles chamaram a policia!!! da pra acreditar! eu achei muitoooo engracado e como estava sozinha dentro de casa desatei a rir, foi muito engracado, chamar a policia pq a cerca estava quebrada kkkkkkkkkkkkkkk pense!!!! Tem um mico q eu esqueci de contar tbm ... fui pra Nova York de novo ne, na hora de voltar cheguei no ponto de onibus e aquele monte de gente ... dai procurei o chines q vendia as passagens, dai eu falei pra ele "Excuse me, Can I buy a ticket for you please?" ele olhou pra cara de um rapazinho que estava do lado dele e falou um negocio e comecou a rir, dai eu perguntei de novo e ele falou "No thanks" bom acho q errei o china ne (pq nessa linha so trabalha chines) dai fiquei esperando e talz, na hora q o onibus chegou, gente q muvuca ... pensei q nao ia conseguir lugar ja q primeiro entra quem tem as passagens, e dai vi o china la no bus organizando!!! *&¨%$#!! eu pensei ne, putz fiquei xingando em pensamento e por sorte gente, eu fui a ultima a entrar no onibus (assim pq tinha mais gente la mas eu fui me enfiando senao sabe se la o horario q ia chegar em casa) fui sentada naqueles banquinhos do lado do motorista sabe? entao ... dai eu vim pensando, pq o china nao me vendeu a passagem ... dai gente fui pensar no q eu falei : "Com licensa, eu posso comprar uma passagem pra vc por favor?"pense kkkkkkkk, dai eu comecei a rir ne dentro do busao o motorista deve ter pensado q eu ra louca, e e obvio q o china nao precisava de passagem , talvez pensou q fosse uma cantada sei la... o ceus rs rs ... algo interessante tbm e muito engracado (ai gente racho de rir) aqui cachorro nao faz au au como no Brasil, aqui cachorro faz woof woof, kkkkkkk dai meus meninos ficam woof woof woof aaaaaaaaaaai, prefiro cao brasileiro rs rs. Aqui vai bem, minha aula de ingles esta boa, la encontrei mais 2 brasileiras e mais uma au pair do Panama ... minhas kids estao mais lindas do q nunca e eu me dou super bem com elas gracas a Deus , meu baby ja esta engatinhando!!!!! super lindo, esta pra la e pra ca... minha hostfamily tbm tudo de bom ... comecou um friozinho aqui (assim pelo jeito so eu sinto frio ne) pq coloco blusa super pesada e o povo de pano levinho qdo nao sem agasalho rs rs nao tenho saido muito a noite pq minha companheira de balada esta viajando (foi pra Florida ai q ruim) e como nao tenho minha carteira de motorista daqui ainda e meu nome nao esta no seguro (depende da carteira) tenho receio de sair a noite de carro e acontecer alguma coisa ... precaucao... ... pra quem pergunta se to com saudades ... sim estou com muitas saudadesssssssss incrivel gente so estando longe pra saber ... agora ja passou um pouco mais e cruel ... saudade da familia, amigos, igreja, do quarto rs rs aiai ... fui ao Longwood Garden e e super lindinho , otimo passeio em um dia de domingo ...fui em uma fazenda de macas em Maryland ... gente as macas brilhavam tanto q parecia q tinham passado lustra movel kkkkkk so faltava elas piscarem kkkkkkkkkkkkkkk muito lindas e saborosas por sinal ... um bjs enorme :)

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Oi, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço