quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Brazilian Day



Como nao poderia faltar no meu ano aqui nos US: o Brazilian Day!!! Aconteceu no final de semana passado (dia 31/08) no centro de NY ... sai de Newark no sabado de manha ... peguei o onibus em Wilmington as 9:00 a.m. e cheguei em NY as 11:15 a.m. dai por quase duas horas fiquei esperando as meninas (Sheila e Giovanna) para darmos rumo em nossas vidas rs rs andamos pra caramba, passamos em um monte de loja e como nao sou tao desatenta comprei umas coisinhas kkkkk (isso ta virando rotina ai ai ai) depois fomos procurar nosso apartamento (nosso nao da host da Sheila) super lindinho o ap, fica em Manhattan quase de frente pro mar e pertinho do World Trade Center (ops ex WTC), muito legal aquela regiao ... entao ... chegamos no ap umas 5 p.m. deixamos as coisas e saimos para comprar comida e roupa (calma gente, mas so a Sheila comprou rs rs ela queria roupa diferente pra ir pra sair ...) dai blz fomos ... andamos muitooooooo de novo voltamos era quase 10:00p.m. , dai nos arrumamos chamamos um taxi e .... fomos pro centro de Nova York Iupiiiiii ... nao me pergunte o nome do lugar q eu nao me lembro vou descobrir e depois post aqui aaaa ja descobri e Nikki Beach rs rs... bem simpatico o lugar nao vou dizer q dancei a noite inteira pq e mentira ... meu pe estava preste a fazer bolhas de tanto andar e ainda tinha q economizar energias para os proximos dois dias seguintes ne ... tudo bem q subi ate na mesa pra dancar kkkkkkkkkk mas nao darei enfaze nessa parte pq tocou muito halls, dance e eu nao gosto muito, mas pra quem gosta e um prato cheio ... ao contario de outras cidades a balada em NY termina as 4.a.m. chegamos em casa as 4:00a.m. e ainda fomos encher o colchao de ar pra Gi dormir ... nussssss um barulho danado de madrugada. No domingo acordamos tarde pra descansar os pes (kkk q desculpa mais esfarrapada) rs rs pes descansados la vamos nos rumo ao centro de NY de novo ... mas desta vez rumo ao Brazilian Day ... minhas consideracoes gerais em relacao ao evento e: se a imigracao baixasse la levaria 90% da galera kkkkkkkkk posso ate parecer preconceituosa, mas e o q eu acho, so vendo mesmo ... tem gente q reclama do sol, do cc, de gente feia, da falta de educacao, do empurra-empurra, dos bebum (eeeeeee gente vcs sabem q nao pode beber nas ruas nos US mas como brasileiro sempre da um jeitinho ... tinha gente tomando um goro ate em copo do mc donalds!!! hilario esse povo viu kkkk) etc. e normal!!! queriam oq? q fosse certinho como americano? IMPOSSIVEL aquilo la e o Brazilian Day nao American Day, mesma coisa do Brasil!! vai la quase rs rs entao e aproveitar do jeito q da ... eu aproveitei! tudo bem q nao tinha la uma Ivete mas curti bastante ja q fui preciso estar feliz ne entao ta valeu a pena ... depois fomos pro Queens na casa da Tati ficamos la ate quase meia noite e voltamos pro ap. Na segunda na parte da tarde fomos conhecer a estatua da liberdade, pegamos um barco e fomos ate la ... bem tranquilo o passeio, bem gostoso ... e dai .... casa!!!! Cheguei em Newark quase 9p.m. de segunda morrendo de sono e de fome ... tem fotinhos pra vcs no meu orkut bjsssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delicia tudo isso em!!! são experiências que ninguem pode tirar de vc e cultura tb.
Bjão maninha. Saudades.