quinta-feira, 9 de abril de 2009

Passando

E o tempo vai passando ... e passa super rapido ... quase nove meses de U.S. o meu Deus rsrs ... mas esta sendo bom, hj meu dia foi otimo, o clima esta comecando a esquentar por aqui, o dia estava simplesmente lindooooooooooo hj, posso colocar meus planos em acao agora q o dia por aqui fica mais longo e o tempo mais quente ... uma delas e a academia ... semana q vem em gente comeco kkkk ate q enfim ... falando em fim, terminei de ler meu primeiro livro q peguei na biblioteca ... toda semana vou la pegar filmes, cd's e livro, sempre comecava a ler e nada de terminar, a historia nao rolava e dai devolvia, esse ultimo q peguei foi Twilight (tem o filme tbm, sobre vampiros, acho q no Brasil o titulo e Crepusculo, sei la) gente mas q livro!!!! interessantisimo, vc simplesmente nao quer parar de ler! como nao assisti o filme ainda praticamente "devorei" o livro de 498paginas em menos de duas semanas!!!  to super orgulhosa de mim rsrs olha eu indico como leitura viu, agora vou ver o filme, claro q nao sera a mesma coisa, pois no livro vc viaja na "maionese"  imagina cada detalhe e talz ai show de bola ... pra quem nao sabe fico aqui mais um pouco alem de julho, vou trocar de familia pq a minha precisa de au pair por um ano apenas ... logo, nao sei meu destino ... mas ceretza q em dezembro estarei no Brasil para o casamento de uma pessoa mais q especial ... pra quem me pergunta sempre se estou saindo bastante a resposta e : simmmmmmmmmmmmmmm, como nunca imaginei q pudesse rsrs saio todo fim de semana, so esse q nao pq e semana santa ... mas nada como ter uma amiga baladeira como a Aline ne rsrs essa e nota 100000000000 te adoro Aline :), e a novelinha da Globo vou falar de novo pq eu adoro!!!!!!!!!!! e muito engracadinha principalmente a Aninha e o Terencio, o sotaque do povo e tudo de bom kkkkkkkk ... amanha posto mais ... vou dormir bjssssssssss

Nenhum comentário: