sexta-feira, 24 de abril de 2009

Contando

Bom, contando sobre a Pascoa por aqui ... eles cozinham ovos e depois pintam (como nos faziamos na escola), para brincar com a s criancas ... e vao comendo durante a semana ... eles preparam tbm uns ovos de plastico (tipo kinder ovo) com docinhos dentro e escondem pelo jardim,  a criancada sai para procurar. Eu pensei q a Pascoa fosse como o Natal cheio de ovos e talz mas nao e nao ... comprei chocolate pra eles (um pacote de tamanho razoavel em formato de ovos) e meu host falou: "uau too much!!!" rsrsrs entao nao tem aquela coisa de ganhar bastante ovos e bla bla bla, passei a Pascoa na casa de uns amigos da minha host family e estava muito bom. Mudando de assunto deixa eu contar um babado da semana passada ... fui dormir na casa de uma amiga, dai fomos dancar e talz e ela encontrou um paquera dela na balada, bom, como estavamos com 2 carros (o dela e o dele) eu fui pra casa dela dirigindo o carro dela, e ela foi no carro dele ... chegamos la eu entrei obvio, e ela ficou la fora, so q na hora em q eu abri a porta ... tam tam tam ... o alarme dispara!!! gente q susto ... eu entrando na casa dos outros de madrugada, sozinha e o alarme tocando!!! imagina a minha cara de susto aaaaaaaaiiiiiiii mas dai o alarme parou e eu corri pro quarto dela, o pior e que nem consegui ligar pra ela e avisar do alarme pq no basement nao tem sinal algum para celular! na hora q ela entrou o dito cujo disparou de novo!!! ... a host dela estava acordada (o azar) e perguntou se ela estava saindo de novo e ela respondeu q nao e voou pro quarto tbm kkkkk agora dou risada mas vcs tinham q ver minha cara de desespero ... Fui em um apresentacao de jazz q teve aqui na universidade, foi bem bacana ... aaaaaa gente hj foi meu primeiro dia na academia!!!!!!!!!!! iupi!! demorou kkkk tudo bem q fiz minha matricula no domingo passado e so comecei hj, mas ta valendo .. fui pra Philly semana passada e ja encontramos um point para o verao, lugar super animado e com uma parte pra dancar aberto uauuuu tudo de bom. Essa semana meu menino caiu e pra variar ficou roxo ne aaarrrrrr, qdo acontece isso e melhor ficar atenta nos 2 proximos dias pq e sempre assim, caiu e deixou marca pode ter certeza q a bruxa esta a solta e q ele vai bater de novo, nem se for a coisa mais idiota (isso eu ja aprendi de cor e saltiado), ooo coisa chata viu ... A primavera chegou por aqui e o clima esta ficando bem agradavel ... e interessante q nessa epoca vc ve as pessoas trabalhando no jardim, plantando flores e talz super bonitinho, esses dias meu host estava cuidando do nosso, ele passou a tarde inteira la fora, jardinando ... (nao sei se existe essa palavra) qdo deu 5 p.m. ele correu pra dentro e falou: " ooo estou atrasado pra comecar a preparar o jantar" kkkkkkkkk qdo q meu pai ia falar ou fazer isso!!! mais nunquinha, pelo contrario, vi minha mae nessa situacao dezenas de vezes e dei risada, depois q eu contei pra ele o pq do riso ele falou q adoraria morar no Brasil  pq convenhamos, marido americano aqui faz muita coisa em casa (pelo menos a maioria esmagadora q eu conheco), ajuda a cuidar das criancas e talz ... entao eu descobri q nao e utopia o q eu penso a respeito de como um casal deve se ajudar com os deveres domesticos, eu so defendia essa posicao no pais errado!! pq aqui no problems e e tudo de bom ... To lendo o segundo livro da saga Twilight ... em um livro de 563p agora, depois da 266 parece q vai acontecer alguma coisa de interessante (espero), assisti o filme e achei boring, to usando essa palavra pq o professor dos meus meninos falou, ele assistiu o filme e agora vai comecar a ler o livro, pq nao viu o pq de tanto sucesso d Twilight ... mas ai e q esta, o livro foi best seller e livro sempre e mais detalhado, mexe com nossa imaginacao, acho que e um pouco injusto comparar livro e filme, apesar da mesma historia sao duas midias que impactuam sob o telespectador de formas totalmente diferente.  Saudades millllllll povo bjs

Um comentário:

Lady Helen disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa que saudades... Descobriu Twilight agora??? Já li todo os 5 livros da saga mas em portugues... O filme é realmente boring.... Beijos