terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Emendando

Acho q nunca postei assim 2 dias seguidos rs e q esqueci de algumas coisinhas pra contar e comentar ... bom, para as minhas ferias minha host me levou na estacao de trem de Newark (fui ate NY para pegar o aviao), dai desci com a mala (a grande) dai meu host olhou pra mim e falou: tudo isso e bikini? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente mas eu quase sentei de tanto rir, agora pense uma mala enorme cheia de bikini kkkkkkkkkk sem contar q os bikinis daqui sao iguais as calcinhas: enormes. Bom mas eu levei a mala grande pq ia pra Boston depois, tinha q levar casacos ne. Chegando em NY fomos para o aeroporto, detalhe o nosso voo sairia as 11:25a.m. chegamos la acho q meia noite!!!! passamos a madrugada inteira no aeroporto, cochilamos, roncamos, babamos, reclamamos kkkkkkkkk mas assim, hotel perto do aeroporto JFK nao sao dos mais baratos, e nao tinha horarios legais pra mim no dia do voo, entao ... homeless por uma noite ... foi engracado, os funcionarios da JetBlue ja nos conheciam rsrs. E pra fechar (nao me extenderei hj rs rs) vi uma foto do Barack Obama q vou te contar hein ... essa primeira-dama tem uma sorte ... fui :)

Nenhum comentário: