sábado, 14 de fevereiro de 2009

7 meses

Hi everyone!!! 7 meses de U.S. ja uau e estava com homesick esses dias ... ai q vida viu, as vezes ela vem sem ser convidada e dai fico super baixo astral :( , ainda mais q foi o niver da Mimi e eu nao estava ... foi uma semana quase inteira de comemoracoes rsrs Parabens Mimi ... muitas felicidades, q Deus te abencoe sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... esses dias estava trabalhando a noite e fui colocar meus meninos pra dormir ... dai um dos gemeos foi no banheiro e eu fiquei no quarto, passou-se alguns minutos e "o do banheiro" gritou desesperado Rosana Rosana!!! nossa dei um carrerao q so, o que foi? "frtabdabdbqjakbak" e eu: What? "jopjiwqgn uqethqwotr" e eu novamente what? tipo assim eu nao estava acreditando no q ele estava falando, rsrs e ele falava todo nervoso, entao eu fiz o gesto so pra confirmar se eu havia entendido direito kkkkkkk ele fez pipi e qdo terminou nao sei como ele escorregou e foi com a mao dentro da privada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente mas eu desatei a rir q nossa foi muitoooooooo engracado e ria e ria ele falava Rosana Rosana and now? e eu kkkkkkkkkkk so ria (quase sentei) coloquei ele na banheira e lavei o braco etc ... so ele pra fazer isso viu rsrs ai ai ... meu baby esta mais lindo do q nunca, esta um amor, uma delicia, fofo q so... teve a festa de aniversario dos gemeos de 5 anos e foi legal, dei pra eles bichinho de pelucia com roupa de policial etc ... gente pra q, nao desgrudam mais dos bichinhos nem com reza brava rs rs o q colocou a mao na privada  me falou " Rosana this is the best birth gift ever" (esse e o melhor presente) mas e papo de crianca ne daqui a pouco esquece, mas eu fiquei super contente rsrs .. February 20 aniversario da dona Odila ... antecipando beijao maeeee q Deus te abencoe sempre I Love You :)

Nenhum comentário: