quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tensão pré-embarque?

As pessoas estão me perguntando: "e aí esta ansiosa?" hummmm... não, não estou ansiosa, não estou nervosa, não estou com medo, não estou nada kkkkkk estou super tranquila, nem parece q ficarei tanto tempo fora!!! Sei lá acho q vou cair na real qdo estiver lá lidando com as kids, ou não entendendo bulufas do q me falam, ou qdo ter saudades da minha família aqui, mas, mesmo assim não gosto de ficar pensando pq antecipar sentimentos e emoções não é bom, deixa para o tempo certo. Não estou pensando como será minha rotina, as baladas, as amizades, as viagens ... só espero q tudo seja do jeito q tenha q ser (rs rs rs eita mulher esquisita né kkkkkkkk) mas então, pensamento positivo sim, preocupação antes do tempo jamais!!!!

Um comentário:

Joaninha_s disse...

oi Rô!

pois entao menina...eu tava assim q nem vc tbm..calminha,calminha...depois me estourei essa semana..hj na verdade...chorei várias..hehe..atyeh postei sobre isso no meu blog...
minha dica eh..se mantenha assim tranquila o maximo q tu conseguir!
hehehe

bjoss.. e faltam soh 3 dias hein!?