sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia do embarque 13/07

Entao ... no dia do meu embarque fui para a igreja de manha, depois me concentrei em terminar de arrumar minha mala ... passei na casa de algumas pessoas e depois fui para a rodoviaria. La peguei o onibus das 15:30h direto para o aeroporto de Guarulhos ... descendo do onibus encontrei a Sheila, uma au pair de Campinas e que ja nos falavamos por msn, depois no aeroporto encontramos outras au pair da STB, World Study, CI e CC. O voo foi tranquilo gracas a Deus 8:15h de aviao, muito sussa ... do Brasil direto pra Miami uuuuuuuuuu, ficamos la ate as 13:00h e obvio fomos conhecer Miami Beach , tudo de bom e bonito.... a agua e quentinha, depois posto algumas fotos aqui. Depois as 13:00h pegamos um voo para New Jersey e fomos para um hotel onde seria a nossa orientacao ... ummmm hotel chique hein ...

Nenhum comentário: